TURMOIL BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--- DENUNCIA ---

2 participantes

Ir para baixo

--- DENUNCIA --- Empty --- DENUNCIA ---

Mensagem  Filipe JRP Dom Jan 08, 2012 3:05 pm

Olá Galera!

sei que aki não é o lugar certo para posta sobre denuncia mais não achei outro lugar Sad

Eu estava no chat do turmoil br.. Ai a Mod Fernanda me baniu sem eu fazer nada.. preciso do PvpBR me desbani ela me baniu por 6h

quanto ela me baniu ate pensei em dexa turm pro lado e joga outro porque e muito chato a gente ser banido sem fazer nada arrumen Mods bons como O Bruno e o PvpBR e vc git

Detalhes ela me baniu e falo com os kra do chat q tava pedindo ela mod toda hora no chat sendo que ela nao pode nem da mod

Isso me ajudara e ao serve tb a nao perde mts jogandores valeu Git

Filipe JRP

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

--- DENUNCIA --- Empty Re: --- DENUNCIA ---

Mensagem  ADMIN Fernanda Dom Jan 08, 2012 3:51 pm

Bom primeiramente, sabemos q vc quer mod, vc ficou pedindo a mim , o ban foi 3 horas , o bruno viu q tnha o porque de dar ban #closed...
ADMIN Fernanda
ADMIN Fernanda

Mensagens : 113
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

--- DENUNCIA --- Empty Mentira

Mensagem  Filipe JRP Dom Jan 08, 2012 4:07 pm

Eu nem quero Mod Não so que nem vc que fez guia e td pra ganha mod e fica chingando os player banindo injustamente você nao mereçe mod o Seeh sim você nao Git arruma melhores Mod por favor essa vai acaba com o jogo banindo injustamente


E outra eu nao ia te pedir mod porque vc nem pode da mod e fica falando clossed nos meus topico tudo Para com Isso não posso mais posta nos topicos ajudando os kra?

Filipe JRP

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

--- DENUNCIA --- Empty Re: --- DENUNCIA ---

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos